4 de abril de 2011

O melhor amigo que sempre tive

Sim, passou algum tempo, e ainda não esqueci o quão importante és, o quanto significas.
Durante um tempo só queria ser como tu, tão perfeito e compreensivél.
Eras tudo aquilo que sempre sonhei um dia ser mas, esse foi um sonho que não durou muito tempo.
Passamos tantos momentos, ajudaste-me e ensinaste-me tanta coisa que eu, eu, eu percebi que queria ser mais que tua amiga, queria ser a tua melhor amiga, e isso sim foi possivél. Confesso que ao inicio achei uma ideia um pouco parva, pois não te conhecia e já me querias como melhor amiga? Mas pronto, não disse nada.
Hoje somos amigos, melhores amigos e eu sei que errei, peço tanta desculpa.
Não foi só contigo, errei comigo mesma e com todos os que me rodeiam, e sei que não o deveria ter feito, todos os dias me mato a pensar nisso. Mas possa, uma pessoa não pode errar que todos aqueles que ela mais ama se viram contra ela? afinal nunca cometeram um erro?
O meu mundo parou, tudo deixou de girar á tua volta e á minha, e aquela miúda que era viciada em ti fugiu com medo de cair e de já não se conseguir levantar.
Eu quero-te de volta melhor amigo, preciso tanto de ti, perdoa-me peço-te ;(

1 comentário:

  1. filipa, eu aceito o teu perdão, mas a questão aqui é que as coisas nunca mais voltaram ao que eram, infelizmente ñ o vais conseguir fazer, tens outros ' vicios ' e sim eu respeito, também ñ sou perfeito e também tenho outros vicios, mas isso n implica que me esqueça dos que me marcaram mais { tu... }, ñ tenho muito mais a dizer, se realmente sou o teu melhor amigo, trata-me como tal { ou não . } ...

    ResponderEliminar