13 de julho de 2011

uma carta para ti ♥

David,
em tempos eu pensava que algo poderia mudar se desaparecesses totalmente da minha vida, e de facto mudou, e muito. Os dias tornaram-se maiores, e as noites mais pequenas, sentia a tua falta, sentia que já não estava lá o meu anjo da guarda, aquela alma que por mais longe que estivesse tomava conta de mim. E essa alma eras tu.
eu sei que passou mesmo muito tempo, bem, eu acho que passou, e como tu disseste nós não deixamos de amar uma pessoa de um momento para o outro, mas apesar da distância, não houve uma única noite em que não tenha pensado em ti; não houve uma única vez que tivesse olhado para o céu e pensar que já não estavas lá para mim, e somente para mim; não houve um único da em que eu tenha sorrido verdadeiramente, com sentimento e sem falsidade. E sei que neste momento ao leres isto não percebes o significado das minhas palavras, não percebes porque só agora te escrevo isto. E eu passo a explicar, só agora dei valor ao sentimento, a falta que fazes, e percebi que posso mudar algo antes terminado, algo antes desmoronado, uma amizade que eu achava verdadeira, e talvez tu tivesses razão, nenhuma amizade pode ser tão verdadeira como a tua. Queria algum dia poder voltar a acordar com aquele sorriso, aquele incentivo que me fazia acordar.
Ontem ao ver uma estrela cadente o único desejo que lhe pedi foi para que tudo voltasse a ser como antes, que eu não tenha feito aquelas parvoíces, que hoje ainda tento remediar mas, acho que de facto será impossível. Acho que talvez não possa passar apenas com uma borracha por cima e apagar o que já está escrito no meu passado. E tudo tem uma razão de ser, e eu tenho esperança que eu dia tu me desculpes e voltes a ser o meu (antes) melhor amigo.

ass: Filipa

amei-te, amo-te e vou amar-te para sempre DAVID ALEXANDRE DA SILVA DUARTE <3

2 comentários: