3 de janeiro de 2012

decisões da vida ♥

   Ás vezes, eu não sei porquê, porquê tantas complicações, tanto ódio, (...)
Mas para quê perguntar ?! não serve de nada, porque esse sentimento nunca vai mudar.
   Esta é a primeira vez na minha vida que tenho de tomar uma decisão tão confusa, e tão segura, porque afinal, a minha história tem uma mural, desconhecida pela maioria.
   Porque desistir de algo que amo é a pior coisa que me podem dizer para fazer mas, talvez desta vez tenha de ser assim, não? Não sei, e como a minha mãe diria, "não chores pelo leite derramado", na verdade, talvez nunca tenha entendido essa expressão, mas enfim.
   Eu acredito realmente que as pessoas mudam, como eu tentei mudar mas, não é assim de um momento para o outro, por isso, me encontro nesta situação, tão delicada. «Dificil não é lutar pelo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama, eu desisti, mas não penses que foi por não ter mais coragem de lutar mas, sim por não ter mais condições para sofrer», ás vezes, a vida prega-nos partidas demasiado fortes, difíceis de ultrapassar mas, eu tenho uma maneira de pensar diferente, tento sempre dar a volta por cima dos assuntos e levá-los como eu quero na realidade.
   Ainda hoje, eu disse a alguém que se pode considerar, uma pessoa, importante, que na verdade eu não tinha a certeza do que dizia. Disse apenas que nós só temos uma única oportunidade de viver, e amanha pode ser o fim de tudo, e vamos ficar sem saber o que era. Porque afinal existem inúmeras oportunidades, tudo pode acontecer. Pensa que eu não te vou julgar por nada, já tive numa situação igual á tua, e sabes, não foi assim tão difícil. Porque eu aprendi, com as injustiças da vida, que ninguém nos pode fazer sentir inferiores, não sem o nosso consentimento.

1 comentário: