27 de fevereiro de 2012

*o*

Não há palavras que descrevam algo que eu própria não consigo descrever.
Gosto porque gosto, e fim ! é isso, é apenas isso.
Um sentimento, que muitos acham que sentem, enquanto que outros, sentem de verdade.
Um sentimento com muita importância, descrito em atitudes, e olhares.
Um mundo, um lugar, uma fantasia para além do mundo real, um lugar, onde só estás tu e eu.
Um lugar, onde o tempo, pára, e nada mais passa, que se repetem sempre as mesmas emoções e sentidos.
Um pensamento, algures escondido, pois na verdade " muitos vêem o que pareço, poucos sabem o que realmente sou", e tu sabes (:
És aquele, que nunca pensei um dia vir a gostar, aquele que me olha perfundamente, sem nunca pensar em mais nada. Que sorri por tudo mas, que quando se irrita, pode ser o mais cruel. Os seus olhos reflectem a sinceridade, e tu, tu para mim és diferente.
Fazes com que eu sinta, algo, no estômago, umas borboletas, que me fazem saltar o coração. Me dizem, o que devo fazer, e por vezes, o que devia ter feito e não fiz.
Quando te toco, sinto calor, como se a tua alma entrasse dentro de mim.
Algo diferente, que eu não sei explicar.
Eu amo-te e fim (:

1 comentário: