4 de março de 2012

Really +.+

«Sou preguiçosa mas fui o espermatozoide mais rápido, passo a maior parte do meu tempo a imaginar situações que nunca irão acontecer. Posso dormir durante vinte horas seguidas, que é certo que vou passar as outras quatro a reclamar que estou com sono. A definição das minhas fotos é HD: horrível demais. Sei Karate, Kong Fu, Jiu-Jitsu e outras palavras perigosas. Oiço músicas em Inglês mas canto-as em Árabe, só tenho duas coisas feias: a cara e o resto. Nunca fui daquele tipo de pessoa que faz sentido.
Não sou bonita mas tenho coração, serve?
Parece que para ti serviu :')
Nós nem sempre tivemos bons momentos. É como uma montanha Russa, tem os seus altos e baixos. O nosso amor tem imensas virgulas sim, zangas, enormes discussões, mas isso não significa que não nos amemos. A nossa história nunca irá ter um ponto final se depender de mim. Poderá ter imensas virgulas, interrogações, (...) mas nunca um ponto final.
Ya é verdade, tenho ciumes de ti, muitos, mas isso é porque te amo. E jamais me digas que estou obcecada,, pois não estou, estou sim é apaixonada.
9 planetas, 195 países, milhões de cidades, mais de 7 biliões de pessoas no mundo, e a única que preciso p'ra ser realmente feliz, és tu!
Sabes aqueles momentos em que nos zangamos? Pois é, para ti parece que não sofres mas eu sofro imenso, como se me estivessem a espetar uma faca no coração, fico horas e horas a chorar, sem vontade de parar, apenas com vontade de te ter ao pé de mim. Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais.»
 


Da autoria de BééS#


Sem comentários:

Enviar um comentário