10 de agosto de 2011

New summer @

    A medida que o tempo vai passando, nos vamos descobrindo sempre mais um bocadinho do nosso passado, daquilo que já aconteceu, e hoje, é precisamente disso que eu vou falar. há cerca de 3 anos atrás, eu pensava que a vida, era aquilo que hoje dizem que é a morte, rápida mas nem sempre fácil. E até hoje a vida ensinou-me muitas coisas, tanto a vida como as pessoas.
   Bem, posso confessar que há 3 anos eu era uma miúda, como se costuma dizer, "sem pés nem cabeça", que não falava com ninguém. Até que alguém falou comigo, o nome dele é Ricardo, ao inicio, eu não gostava lá muito dele mas, já tou tão habituada a ele, que já tá tudo bem, afinal já passou muito tempo. Mas no meio de tudo isto, existem mais dois nomes, Diogo e Sara. Sem ofender o Diogo xD, eu digo aqui e agora, que não gostava nada dele mas, as coisas mudam mesmo, vejam bem, um dos meus melhores amigos. E a Sara a minha melhor amiga.
   O Diogo é aquele tipo de pessoa autoritária, que sabe o que faz, que percebe mesmo que eu mesma não perceba, que sabe sempre com quem pode contar, e eu sei que posso contar com ele, para tu, e eu gostoo muito mesmo do MEU Diogoo, ahahahahah, na brinca +.+
   Tenho de dizer que sinto mesmo a falta de um deles, não interessa qual, mas que sinto, sinto. E porquê ? porque me faz tanta diferença a falta dele ?! também não sei, talvez seja por gostar muito dele {amizade}, é que, nestas férias ao inicio tava mesmo tudo bem mas, entretanto ele mudou, mesmo, e muito. Aquele que dizia: " eu quero que sejas minha amiga, para sempre" ou então " és uma das minhas melhores amigas de Lisboa", mas acho que esse tempo já não existe, e o destino foi escrito assim. Bem pra quê agora falar do passado se o que interessa é o presente {apesar de me estar a enganar a mim própria ;c}.
  Bem, mas o que eu tenho a dizer é que este foi e é sem dúvida o melhor verão da minha vida, com os melhor amigos do mundooo @@
eu amoo-vos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário