12 de agosto de 2011

Indiferença ;c

ás vezes nós sentimos algo que não queremos sentir, que até pode ser bom, ou mau mas, uma coisa que eu aprendi contigo é que a vida nem sempre é como nós a pintamos, nem sempre é como nós a imaginamos e, isso cabe a cada um de nós descobrir. Por mais que goste de ti, não consigo perceber porquê tanta indiferença, porquê tanta ilusão, eu não sei. Gostava que ás vezes aqueles que eu mais gosto, aqueles que estão sempre comigo, sentissem o que eu sinto, e depois sim, falávamos mas, acho que isso é impossível, porque o nosso destino somos nós que o escrevemos, e nem sempre da mesma maneira. Que interessa dizer que gosto dele ? que interessa pensar sequer nisso ? não interessa nada. Por mais luz que eu veja, mais sol, o até mesmo a escuridão, será indiferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário