17 de agosto de 2011

O tempo não volta @

ás vezes a vida, passa por nós num ápice, e nem nos damos conta do que se está a passar a nossa volta. Temos saudades do que já fomos e percebemos que o que somos agora, é uma ilusão.
Neste Verão aconteceram na minha vida, algumas coisas, muitas delas, boas, outras más mas, acho que foi para isso que o destino me mandou para aqui, para que pudesse dar o verdadeiro valor á amizade e esquecer tudo o resto durante 3 meses, coisa que eu pensava que sabia mas, afinal enganei-me. Ele ensinou-me o verdadeiro valor da vida, o verdadeiro valor de ser quem somos sem se preocupar com o que os outros pensam, e isso sim, é ser Humano, coisa que todos somos mas que não compreendemos. Eu agora, só queria que voltasse tudo ao normal, eu, tu, ele e ela, melhores amigos como antes, ai sim eu era complectamente feliz.





Sem comentários:

Enviar um comentário