17 de agosto de 2011

Pessoas Falsas @

Eu o ano passado era o melhor jogador de yu-gi-oh da minha terra todos me adoravam era todos meus amigos andavam todos comigo todos queriam jogar comigo convidavam-me para aqui outros para ali e quando eu queria fazer um baralho novo todos me davam cartas isso era um paraíso… Mas eu dei o baralho e a partir dai já ninguém me convidava para nada já ninguém me ajudava a fazer o meu baralho mas tive sorte de encontrar o meu 2 baralho e dai construi outra ainda melhor que aquele e agora voltei a reinar mas já não quero amigos falsos como eles este jogo de yu-gi-oh é só um divertimento para mim mais nada todos levam isso muito asseriu este jogo mas para mim os meus amigos tão em 1º lugar que todo o resto que possa aparecer…
Eu conheci 2 pessoas neste verão no parque mas eu pensei que elas eram como os outros falávamos e tal e depois já ninguém se lembrava deles nem ninguém se lembrava de nós mas ai vou o nosso maior erro elas quiseram saber de nós para mim essas pessoas contam muito que se tornam meus MA em 2 segundos nem dura mais que isso…
Para mim elas são grandes amigas mas tem de perceber as coisas como elas são eu não posso falar muito porque não sei nada sobre a vida…
Sou um puto que tem a mania de ser dred na escola e para que?
Para levar participações atrás de participações eu pensei muito este verão não me interessa se digam que estudo muito que estudo pouco no futuro é que se vê as grandes diferenças…
Se eu quero ser feliz tenho que fazer para merecer isso e por isso eu vou começar a estudar e deixar as más influencias de lado por causa deles eu ia me prejudicando outra vez, mas devo sim dar ouvidos ás raparigas do parque e aos meus amigos verdadeiros eu neles posso contar eu sei que eles ajudam… Gosto bues de vocês pessoal. c(:



by Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário