6 de setembro de 2011

uma carta para ti ♥

ás vezes acreditamos em coisas que nem sequer vemos;
ás vezes acreditamos em sentimentos que nem existem;
ás vezes acreditamos em pessoas que nos desiludem;

mas, eu acredito que nós podemos mudar isso, pra quê acreditar em algo que não vemos, se não nos provarem ?! para quê acreditar em sentimentos que nós mesmos sabemos que não existem, são meras ilusões ?! E as pessoas, pessoas que nos desiludem, são apenas meras falhas no nosso coração, que nos perturbam, e nos fazem sentir mal, mesmo que não tenhamos culpa.
Na verdade, todos os textos que escrevo têm a ver com o que eu sinto realmente mas, eu escrevi este, apenas para que o meu melhor amigo compreenda o que lhe quero tentar explicar. Eu digo-te Diogo, eu sei que a vida não é fácil, e muito menos para ti, viver é correr o risco de morrer mas, não arriscar nada pode ser mesmo o pior risco, e eu queria muito que tu acreditasses em ti e no que és capaz, porque eu também acredito. E sei que tu vais saber o que fazer mas, não faças nada no presente que te venhas a arrepender no futuro. Eu sei que odeias que te mencionem em certas coisas mas, foi a única opção que vi para te dizer isto ;x

Sem comentários:

Enviar um comentário