10 de setembro de 2011

Fronteira +.+

No inicio deste ano eu achava que nada estava a correr bem, e que ia ser completamente horrivél -.-
O tempo foi passando até que chegamos ao Verão, e como todos os anos, a minha mãe disse: - Vá faz as malinhas porque vais para o Alentejo com a tua avó !, pensei, possa sempre o mesmo verão, sempre o mesmo sitio e sempre com as mesmas pessoas, que seca -.-
tive a sorte de convencer a minha mãe a levar comigo a minha melhor amiga, para ser um verão diferente. Confesso que gostei que ela fosse para lá comigo, d foi tudo muito giro até que ela se foi embora, e eu tive de lá ficar mais um mês ! eu pensava que aquilo ia ser horrível mas, enganei-me foi o melhor que me aconteceu. Bem em parte posso dizer que foi bom, agora, falando no resto (...) bem, nada acontece como nós queremos e se tem de ser, que assim seja.
Fui conhecendo pessoas, outras que já conhecia mas, começou num dia em que a Sara estava comigo no parque, lembro-me perfeitamente como se fosse ontem, estávamos ao pé de um miúdo meio avariado, quando apareceu o Diogo e o Ricardo, o Diogo que passou a ser o meu melhor amigo, e o Ricardo ... hum, nem sei ;x
No dia a seguir voltaram a estar lá mas apenas eles os dois, bem, demos umas voltas e isso, e a todos os dias eu estava com eles, foi mesmo o melhor verão de sempre.
Anseio ansiosamente pelo 24H para que os possa ver outra vez,
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário