3 de outubro de 2011

Dias & Dias ;s

existe um momento em que nós nem percebemos o que estamos a fazer, não sabemos porque nos dizem tais coisas, cruéis.
posso dizer que hoje foi um dos piores dias da minha vida, aqueles que mais ninguém sem ser a melhor amiga imaginam !
não entendo, a razão de nos fazerem isto !? porquê ? há gente que não sabe que está no 8º ano e que a cresce já não é ali, não percebem mesmo -.- são muito grandes, mas não para o que devem ser, e realmente são, em altura, porque a mentalidade deles é de crianças de 2 anos. mas enfim, como eu e a melhor amiga dizemos, "há uns que morrem e outros que ficam assim", existem aqueles que crescem com o tempo e aqueles que ficam incultos pah vida, há aqueles que amamos e nos desiludem e aqueles que ficam aqui, para sempre, e ainda há aqueles que nos tentam afectar, mas não conseguem, para o seu próprio azar.

Digo a todos vocês quando pensarem em dizer algo mau a alguem, lembrem-se do que essa pessoa está a sentir nesse momento e do quanto a magoam, porque vocês são todos iguais uns aos outros, e que eu saiba a perfeição ainda não existe ;s
Mas a vida é assim. meninos, cresçam lá que depois falamos, porque enfim, "vocês riem-se de mim por eu ser diferente e eu rio-me de vocês por serem todos iguais".

Sem comentários:

Enviar um comentário