25 de setembro de 2011

Palavras sem efeito, ♥

existem dias e dias, aqueles para esquecer, e outros para recordar.
Uma vez o meu melhor amigo disse-me que para ele, eu tinha morrido, que já não existia para ele, e eu tal como qualquer outra pessoa faria, parei para pensar, e naquele momento apenas uma lágrima escorreu pelo meu rosto, até que ao cair algo a absorveu, olhei para tal coisa e vi que era isso que eu tinha de fazer, esquecer, desaparecer, bem como ela o fez.
sei que ao lerem as minhas palavras não compreendem o que tento explicar, foi algo que só eu senti, algo que só eu imaginei, senti-me desapontada completamente.

Depois de tudo aquilo que ele disse, eu tentei arranjar uma forma de dar a volta á situação, disse palavras que vinham de mim, que formei em torno dos meus pensamentos. E sim eu consegui, ele reflectiu sobre o que me dissera e no fim, tudo ficou bem mas, tinham sido palavras que eu não queria ouvir, que eu nem precisava de saber o seu significado. Mas como a minha mãe sempre disse: "nada acontece por acaso, tudo tem a sua razão de ser", e eu acredito nisso. Pois eu sei que um dia eu vou perceber o porque de ele me ter falado assim, e sei que esse dia estará para breve, mas o facto é que, eu amo-te melhor amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário