20 de outubro de 2011

Eternidade ;s

  Hoje, o pior dia da minha vida! e o mais incrível e que não sei bem porquê. Há pessoas que vão e vêem, aquelas que ficam e aquelas que não. Eu só pedia que tudo voltasse ao normal, que "ele" voltasse ao normal! mas isso parece ser impossível. Afinal, como ele próprio me disse: " a vida não é justa para ninguém", e ai, eu pensei, talvez isso seja verdade. Mas, eu não quero que seja injusta, toda a minha vida eu pensei que era, e agora que percebo que afinal nunca foi é que ela se vira contra mim, mas PORQUÊ ?!
  A amizade é aquele sentimento, aquela base, ou melhor, ele sim é aquela base, por mais que tente não consigo deixar de gostar dele, e também não quero tentar ! -.-
  Mas eu quero mesmo que isto tenha um ponto final, porque afinal sempre me disseram que "ás vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa e percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais", e isso sim é uma grande verdade da vida, escrita por um grande homem (bob marley) ! tal como ele o disse (:
  Mas enfim, a vida é injusta para uns e justa para outros ;(

  Amooooooooooooo-te mqma :cc

Sem comentários:

Enviar um comentário