24 de outubro de 2011

História por acabar o.O

   exactamente, existem aqueles dias em que te perguntas a ti mesmo, o que será que o fiz de errado para isto tudo estar a acontecer ? e sim, a resposta é bastante simples mas, muito longa para a estar a contar agora (...) mas há sim uma história que posso contar. É sobre uma rapariga, com cerca de 13 anos de idade neste momento mas, ela, aos 12, viu o mundo que ela criou, a desabar mesmo em cima dos seus proprios pés. E ai, ela pensou para ela mesma: «porque será que eu o fiz ?!», garantou-vos que ela hoje, arrepende-se de tudo o que fez, a pessoa que ela mais amava no mundo, e que partiu, dizendo apenas «porque sim», e tudo por uma brincadeira. Quando acordou, ela pensou que tinha sido um pesadelo mas, nao, tinha sido uma lembrança de um acontecimento passado, do fim de uma base que ela contruiu quase num ano, aquela base, em cima daquela pessoa tão importante e que ela amava com tudo o que tinha, como se fosse a agua que ela bebia, o vicio que ela tinha. E pronto fim, da história. Mas a pior parte é que essa rapariga, era eu !   
    Lembro-me perfeitamente como se fosse ontem, dia 18-4-2010, se não estou enganda. Digo-vos este foi sem duvida um dos melhores momentos da minha vida, um momento em que eu sentia que tinha comigo, alguem que me amava tanto como eu a ele, mas isso não tardou a acabar, o meu melhor amigo, foi-se embora, porque afinal ele tinha e tem razão! eu sou uma criança mimada e bem estupida, por sinal, não sei o que é a vida mas, era por isso mesmo que eu o queria comigo, eu queria que ele me ajudasse a aprender isso, ele era aquilo que eu sempre quis e ainda quero :c
   E eu sei por expriencia propria que, "quando a saudade não cabe no coração escorre pelos olhos". Senti-me tão perdida, no momento em que ele me disse que eu morri, simplesmente mas, eu digo apenas uma coisa: amei-te no passado, amo-te no presente e amar-te-ei no futuro, se é que ele existe. Mas eu acho que tudo isto me ensinou uma grande liçao, nada deve ser feito por impulso, e eu tive de aprender a viver sem ele, e acho que vou ter de continuar a viver assim daqui para a frente.


" chamas-me criança, criança eu sei que sou mas, um dia mais tarde vai lembrar-te que essa criança te marcou".
AMO-TE DAVID ALEXANDRE DA SILVA DUARTE

Sem comentários:

Enviar um comentário