28 de novembro de 2011

Teatro @

    Justamente, naqueles dias em que não te apetece fazer mesmo nada, quando nem sequer queres pensar em nada, apenas estar no facebook, ver televisão e falar com os amigos coloridos (;, é quando o teatro da vida nos apanha e leva aquilo que queremos, e deixa o que não queremos. Tantas vezes que já me disseram que em vez de estudar porque não ficarmos incultos para vida ? claro que respondi com a cabeça no lugar e disse que eu, pelo menos, não queria ser inculta, não queria não fazer nada, toda a minha vida. Mas de facto, como todos nós sabemos, claro que não me importava que me ligassem um cabo a cabeça e me metessem la tudo o que precisava de saber enquanto estava no face @, mas enfim, isso é algo impossível, a não ser que um dia, que nunca vai chegar, os seres humanos pensem em fazer algo de bom para o planeta!
    Falando de algo um pouco diferente, tal como, o porquê de ter dado este nome ao texto, mesmo sabendo que não tem nada a ver com o que escrevi até agora. Mas tem a sua lógica. Acredito que "Teatro" possa definir a palavra tão comum, ao qual dão o nome  de "vida", e porquê ? porque sempre me disseram que «viver é desenhar sem borracha», que «a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios», ou até mesmo «não faças da tua vida um papel de rascunho, pois podes não ter tempo de o passar a limpo». Realmente é verdade, ainda hoje de manha, numa aula de musica disseram: - enquanto tu só criticas a tua vida, há aqueles que lutam pela deles. E é incrível o que meia dúzia de palavras pode significar, como é que em tão pouco se resume algo de tamanha importância. Mas enfim, eu todos os dias digo: - que vida injusta que eu tenho, pah -.-
E hoje apercebi-me da quantidade de pessoas que dava tudo para ter uma vida como a minha, eu tenho tudo o que uma meia adolescente com aproximadamente 13 anos pode ter, não posso dizer que não tenho algo, porque seria mentira, e ai está uma razão para não gostar do natal ! ao longo do ano eu vou pedindo coisas que quero e quando chegamos ao natal eu não tenho nada para pedir, simplesmente, e é triste isso.
Se algum dia pensares que és infeliz, dizeres que os teus pais são maus porque não te dão aquilo que queres, pensares que tens a pior vida do mundo, lembra-te que enquanto reclamas, alguém luta.

2 comentários:

  1. http://isabelnunes93.blogspot.com/ - novo blog: segue, comenta e se quiseres manda a mais pessoas. Obrigada. (:

    ResponderEliminar
  2. gosot do blog, sigo (:
    feliz ano novo!

    ResponderEliminar