15 de novembro de 2011

Yolanda Margarida da Silva Coelho ♥

«amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivo»
     Odiava-te com tudo o que eu tinha de mais puro na vida, jurava a todos a pés juntos que nunca na minha vida falaria com alguém tão estúpida como tu, que não existia pessoa mais reles e eguista. Mas, todos nós nos enganamos, todos nós comentos erros, mas afinal ? pra quê cometer os mesmos erros se há tantos outros que ainda não foram cometidos!
     Viver é ser livre de dizer o que queremos, quando queres, onde queremos e porque queremos, e eu acredito muito sinceramente que a vida, é como nós a pintamos, que as verdades não existem, as verdades somos nós próprios, e daí tudo o que existiu, tudo o que existe, mas que nem sempre irá existir.

Coisas que dizemos, coisas que fazemos que ás vezes não fazem sentido, e porquê ? porque todos nós somos humanos e, «HERRAR É UMANO».
     Afinal viver é correr o risco de morrer, mas o maior risco é não arriscar mesmo nada.
chamas-me parva, estúpida, falsa, todos os nomes possíveis e imaginários, mas para quê ? eu já sei que sou parva, sei que sou estúpida mas falsa? não, sou a mais verdadeira que podes ter conhecido até agora. Nunca te questionaste a ti mesma o porquê de eu ter feito aquilo que fiz? eu já, e posso ser sincera, não cheguei a nenhuma conclusão, não sei porque o fiz, mas talvez eu tenha aprendido algo, ou não. Nada acontece por acaso, e tudo na minha vida tem uma explicação, porque afinal, no meio de muito azar há sempre muita sorte, e talvez o destino fosse este, tivéssemos de estar chateadas para perceber o quão importante éramos uma para a outra, o quão era difícil vivermos assim, a falta que tu me fazias, como eu a ti. A vida ensinou-me que ás vezes temos de nos afastar daquilo que mais gostamos para que esse alguém ou algo seja feliz. É o mesmo que ter um pássaro numa gaiola, nós gostamos muito dele mas, temos de o deixar ir, para que ele seja realmente feliz no lugar onde pertence. E sabes, tu abriste a gaiola, o pássaro foi-se embora, mas ele voltou, ele percebeu que o lugar dele era ali, que era feliz naquele sitio, ao pé daqueles que ele amava e que o amavam a ele. e esse pássaro, era eu ;s


"Amo a liberdade, por isso deixo ser livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"


------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário