2 de fevereiro de 2012

irmão ♥

   já cometi erros impossíveis de perdoar, que ainda hoje me arrependo de os ter cometido, mas eu também aprendi alguma coisa com eles ! eu aprendi que não posso voltar a cometê-los, aprendi que nem sempre tomo as decisões correctas mesmo que eu ache que sim.
   Eu gosto mesmo muito de ti, tu estavas lá quando eu precisava de ti, tu ensinaste-me que grandes ou pequenos nós podemos fazer a diferença. É certo que nunca te levei muito a sério, de facto, és meu irmão, um irmão que eu nunca tive ! é verdade que discutimos, mas isso é normal, é verdade que ás vezes só me apetece matar-te, porque me irritas, é verdade que passas a maior parte do tempo a implicar comigo mas, isso faz parte de nós e é assim que eu aprendi a viver, desde que te conheci.
   Hoje tu disseste-me coisas que eu NUNCA pensei vir a saber acerca de mim e do que eu era para ti. Disseste que não confiavas em mim, e porquê? eu posso ter cometido muitos erros mas, «HERRAR É UMANO» e eu acredito que possa voltar a ficar tudo bem.
   Eu agora, sinto um vazio em mim, um pedaço que se perdeu, mas que talvez um dia se encaixe, outra vez. Mas nunca vou esquecer, tudo o que me disseste e repetes, nem dos momentos maus que passamos nem dos bons. Porque a vida é feita de obstáculos que temos de saber ultrapassar, e com o tempo eu sei que chego lá. Mas partiste um bocadinho do meu coração, quando disseste que NUNCA TE IMPORTASTE COMIGO, QUE EU ERA FALSA, QUE NÃO CONFIAVAS MAIS EM MIM E QUE NUNCA GOSTASTE DE MIM, são cicatrizes que vão ficar marcadas, são palavras que um dia eu gostava que sentisses dentro de ti para que compreendesses como me senti, e sinto ! como me magoaste ao dizê-las.
   Na realidade sempre soube que não gostavas muito de mim, mas sempre pensei que pelos menos gostavas um bocadinho que fosse, mas enganei-me, enganei-me como me engano sempre ! Mas desculpa se alguma vez te desiludi, se o fiz, foi sem intenção.
        eu amo-te irmão para sempre ;'C
        Daniel Eduardo da Rocha Patrício ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário